Não sei muito bem como. Nem porquê, ou quando. E talvez seja melhor não perceber. Não esgaravatinar. Mas consegui. Agora sinto-me bem. Plena. Feliz, instavelmente feliz. Mas verdadeiramente. E o mais importante: sem ti. Já não fazes a falta que um dia fizeste. Já não despertas a sinestesia que outrora despertavas. Já não emerges em mim. Não és o que foste. És simplesmente tu, e disso não passas. Sem acréscimo de sentimentos e euforia. És como qualquer outro Homem. Um ser humano.
Sou só eu e o meu sorriso:)
A felicidade mais pura é aquela que nao tem motivo de ser. Somos simplesmente, felizes. Deixa-me satisfeito conseguir tirar tao felizes ideias do teu texto. Estas bem e isso é bom :)
ResponderEliminarGostava de poder dizer o mesmo de mim, mas nao posso mentir a mim proprio nem sonhar acordado como se fosse estupidamente acreditar que estaria bem. Estou longe de tar bem. ~
Não sou feliz assim sozinho como estou, sem ninguem que me ajude a levantar, sem ninguem que me acarinhe, sem ninguem que se orgulhe dos meus feitos. Deixei de ter feitos por isso mesmo. O que me ajuda são as palavras e saber que há pessoas no mundo, que mesmo sem saberem quem sou, sabem a minha história.
Para sermos felizes, nem que seja momentaneamente, temos que ser nós a dar o primeiro e grande passo: querer e batalhar para isso..
ResponderEliminarE os amigos? Os verdadeiros são um ponto crucial na nossa felicidade. Não estás sozinho. E tenho a certeza que isso que tanto anseias, já tens, pelos teus amigos. Não podes desistir de ti e da vida só porque não és correspondido ou não tens um amor agora.
Vá ânimo:)
que texto doce *.*
ResponderEliminarEstou sem qualquer tipo de amor neste momento. E quando falo de amor falo de amizades especiais.. nao é de namoradas e assim, isso nao me importa agora.
ResponderEliminarEstou sem ideias, mas eu sei que tens razao que eu é que tenho de me mexer, mas é desagradavel saber que ninguem esta a ver isso..
tens um desafio a tua espera no meu blogue xD
ResponderEliminarselinho para ti no meu blogue :)
ResponderEliminar