domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segundo dia

(Nove coisas sobre ti)


*Sou extremamente resmungona.

*Sou viciada em chocolate. Qualquer tipo.

*Choro em 95% dos filmes e livros que assisto/leio, independentemente do género ou tema.

*Preocupo-me em demasia com os meus. Estou constantemente com "o coração nas mãos"
por o que se vai a saber ser nada.

*Não gosto de sonhar, porque sei que não vai acontecer. Mas sou extremamente sonhadora.

*Derreto-me com pouco. Basta uma mensagem diferente, um ataque de beijinhos ou uma palavra na altura certa.


*Quando estou magoada /chateada digo tudo em 5 minutos, de várias formas, mas 2 minutos depois arrependo-me e fico calma, com medo de ter feito asneira. (Isto para as pessoas que mais gosto). Mas tenho necessidade de resmungar naquele momento.


*Afeiçoo-me demasiado às pessoas e às situações.

*Dava, literalmente, a vida por 6 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário