quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarto dia

(sete coisas que cruzam muito a tua mente)


*Verão. Os que passaram e o que está a vir. Tudo aquilo que promete :)
*Viagens: Veneza, Índia, Caraíbas, Nova Iorque, Las Vegas, Florenza, Miami, Milão, Brasil, Londres, Austrália, e tudo que vier.
*Aquelas duas semanas de Abril que se adivinham fantásticas. Nas quais os estragarei de mimos.
*O bem-estar dos importantes. A preocupação apodera-se do meu coração e do meu pensamento. Sempre.
*Os meus erros, o que correu mal, o que ficou por dizer, o que ficou por fazer, o que ficou por mostrar, o que partiu e não volta, o que voltou, o que perdi, o que ganhei, porque há sempre uma solução que posso desvendar.
*Os meus desejos mais íntimos e daqueles que me rodeiam. Sonhos.
*E, como nunca deixou de estar na minha mente, o V.

Sem comentários:

Enviar um comentário